Todos tivemos momentos felizes na vida, se não uma, duas, três, muitas vezes mais...
'O mundo dá voltas'.
Se um dia dizemos que amamos alguém, é porque realmente sentimos isso, naquele momento, naquela situação.
Sinceramente? Me dói dizer isso, e o meu lado mulher quase pula de dentro de mim, mas acho que quem ama um dia, nunca deixa de amar. Amor, amor mesmo sabe? sonhar com o eterno, querer o eterno, se esforçar por isso e não conseguir...
O amor não morre, ele só dorme, muitas vezes entra em coma, e nesse 'meio tempo' despertamos paixões e finalmente amamos novamente, deixando de lado aquele que está em coma, mas jamais o matamos. Todos nós temos destinos, caminhos que nós mesmos fazemos, e muitas vezes erramos nisso e naquilo.
Eu já fui muito feliz, e ainda sou.
Já fui muito infeliz, e ainda sou também.
Já fui muito imatura, e ainda sou também.
SEMPRE temos muito pra aprender, sempre falta entender o outro lado da moeda, sempre falta agir menos errado, assumir mais os egoismos e tentar apaziguar tudo.
Nunca conseguimos, mas sempre tentamos.
Já ouvi por aí que cada um tem uma missão aqui na terra, e sabe que eu acho que é verdade? mas as missões são padronizadas, e a de todos é: Seguir em frente, persistir.
É um saco isso, a gente sempre tenta mudar, quer conseguir, quer trabalhar bem, viver bem.
Eu já fui muito boazinha, já quis muito a felicidade de todos, já sonhei muito, muito mesmo, com todos unidos, felizes, rindo de tudo o que aconteceu, deitados num tapete macio, fumando cigarros e bebericando algo, SABE?
Mas quando percebemos que isso jamais vai acontecer, que nunca vamos conseguir perodar, por em coma sentimentos ruins, nós desistimos disso, e vamos levando a vida com aquele propósito nostalgico de viver bem e feliz.
Mas sempre nos lembramos dos momentos felizes que tivemos, e gostariamos (no fundo mesmo) que tudo fosse diferente, e que todos passeassem por aí de mãos dadas.
O ser humano é um mistério, e as mulheres são um mistério ao cubo.
Hoje eu não tenho amigas, amigOs, só dois, conto nos dedos.
Já fui muito infeliz, e ainda sou.
Eu já fui muito feliz, e ainda sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário