Em 01/04/2009...
Estava eu (estou?) lá (cá?) em meu simpático e desorganizado escritório de trabalho, sozinha como sempre. Eu e o som do vento, sim, o do ventilador. Naquela tarde (nessa?) sinto-me um tanto quanto sonolenta, e quis abandonar o posto, abdicar, dar um basta e ligar o foda-se.
Imagina o que aconteceria se eu sempre agisse como quero? se sempre fizesse o que me desse na telha (cabeça?).
_
Em 03/04/2009...
Crise?
Achava eu, há algumas semanas atrás, que a crise não existia, até cheguei a concordar (em partes) com o que o nosso excelentíssimo Lula disse, sobre a crise ser...
Qual a palavra que ele usou mesmo? Bem, o fato é que ta tudo cheirando mal, e onde tem fedor, tem bosta!
Arranjar um emprego bom hoje em dia, ta cada vez mais complicado. Felizes dos que nasceram com as nádegas pra lua, e podem jogar ao vento as tais notinhas que tanto corremos atrás.
Diante do caos, do pânico e do terror que assombra nossos dias, dei-me o luxo de filosofar, e filosofando pensei em Deus, o tal grandioso, o pai celestial, aquele que põe moedinhas embaixo do seu travesseiro quando seu dente de leite cai... (quando eu era pequena, acreditava que era ele quem fazia isso, e não a fada dos dentes, o consolador é que não é nenhum dos dois) e acho que SE ele realmente existisse... Onde está Deus?(essa frase me lembra uma música das chiquititas, é eu tive uma boa infância televisiva). Embora eu já tenha concordado com a seguinte resposta: Deus fez o mundo e deu a ele o homem (e vice-versa) se o homem o estragou, deus o punirá, mas ama todos seus filhos como a si mesmo. Definitivamente: Deus não se ama.
E o homem...
Bem, o homem ama a si mesmo muito mais que o necessário.
Um comentário:
há tantas ironias que podem ser postas na linda histórinha de deus. de qualquer forma, eu acho que a crise que chegou aqui realmente não foi TÃO impactante como em outros países, mas já fez uma ENORME diferença, pelo menos para mim. É foda depender deles, ow se é! ¬¬
Postar um comentário