segunda-feira, 27 de abril de 2009

Louco, né?

Parei pra pensar.
Relembrei alguns casos da infância. Não, não casos românticos, acontecimentos aleatórios. Acabei de perceber, que nunca criei laços duradouros com ninguém, quero dizer: Não tenho amigos de anos, perdi contato com todos, todos!
A maioria das pessoas que conheci, hoje sabe Deus onde estão, o que estão fazendo, se estão vivas...
Analisando de maneira 'nua e crua', o fato que fez com que eu não mantivesse contato com tais pessoas, são motivos da vida, mudança, mudança, mudança. Se eu me mudava muito? colégio? casa? Ora, não muito. Mas eu vivia mudando, constantemente e loucamente. Caso pensado? Não, me dei conta disso agora, às 14:22 de 27/04/09. Louco, né?
E o fato disso ter acontecido com quase todas amizades que tive, não quer dizer que tais pessoas tenham sido esquecidas por mim. Me lembro se não de todas, da maioria, e sinto-me um tanto nostálgica sem saber o que se passa do outro lado(com eles).
Se tenho amigos? Ora, digamos que consegui por obra do destino, conhecer uma ou duas pessoas, as quais posso dar esse rótulo. Triste isso.
Sinto como se eu estivesse vivendo os meus 12-13 anos, em uma época que eu não saía pra nada, não falava com ninguém, não me sentia alguém.
Depois de ter vivido muita coisa, eu me sinto assim. Louco né?
Ainda to precisando de um gravador.

Um comentário:

Karla Koerich disse...

Sozinha porque quer... eu tô aqui, caso ainda se lembre de mim. =/